Apresentação de trabalhos

ATENÇÃO!!!

O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado!!!
Você pode enviar seu trabalho até dia 13 de julho de 2018

Envie seu trabalho pelo link.

As cartas de aceite serão enviadas por e-mail posteriormente

**************

Nosso encontro contará com momentos de apresentação e discussão de experiências de de prática profissional, pesquisa, projeto de extensão e militância. Esses trabalhos poderão ser produzidos seguindo uma estrutura de narrativas livres, sem uma metodologia específica a ser indicada. A ideia é oferecer um espaço onde os participantes possam contar seus caminhos, indagações, dificuldades e propostas. Acreditamos que o rigor e qualidade dos trabalhos apresentados virão da implicação de cada um com sua prática e da vontade de compartilhar sua experiência.

Os resumos dos trabalho poderão ser feitos a partir de três formas de experiência: prática profissional, pesquisa e vivência junto às populações. Podem ser coletivas ou individuais e abarcar tanto o relato de um caso específico, assim como experiências mais amplas de atuação. Também podem ser um exercício que apresente ideias e reflexões de caráter mais teórico. A estrutura formal sugerida é: entre 250 e 500 palavras. Sugere-se que os trabalhos situem o território e o histórico das populações assim como o horizonte teórico utilizado.

Ressaltamos que nosso objetivo é valorizar a diversidade de experiências e a autonomia de cada participante. A oralidade, o causo e a forma mais solta de transmissão de conhecimento é uma das características das populações com as quais atuamos. Conta aí sua estória!

 

Anúncios